segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pobre plutão...

5 comentários:

Orlando disse...

Já merece um primo mais novo.

Sofia disse...

É isto que eu não percebo!
Só porque alguém (os homens são uma coisa estranhíssima. ora o tamanho importa, ora não importa...) se lembrou de dizer que "Ah, e não sei quê, é pequenino e a partir de hoje já não faz parte do grupo de principais planetas do nosso sistema solar", aceitamos e não fazemos nada!?
Chamem-me Galileu.
Posso não dizê-lo num concurso de cultura geral, posso não dizê-lo às minhas filhas, mas Plutão continua a ser, para mim, o nono planeta do nosso sistema solar.

Orlando disse...

Naõ vamos ter direito aos cinco filmes?
Não é obrigatório, claro...

Anónimo disse...

Qual não é obrigatório?!

É obrigatório sim senhor!!
Estamos à espera.

Alexandre Pierson disse...

Desculpem...tenho andado a trabalhar umas 19 horas por dia. Nas restantes 5 tenho que dormir, por isso não tinha visto o desafio.

:)