sábado, 7 de julho de 2007

Truelo

Aqui vai uma história antiga, que me foi lembrada há pouco tempo por um amigo.

Eu, o Clint e o Doc Hollyday estamos os três apaixonados pela Scarlett O'Hara.

Vamos resolver a coisa num truelo, um duelo a três.


Eu sou o mais fracote, acerto um tiro em cada três.
O Clint acerta dois tiros em cada três.
O Doc Hollyday acerta três tiros em cada três disparados.

Para repor alguma justiça no truelo, sou o primeiro a disparar, seguido do Clint e do Doc. Finda esta ronda, recomeça outra na mesma ordem entre os que ainda estiverem de pé.

Qual a minha melhor estrtégia?

6 comentários:

Orlando disse...

É para responder pelo correio? :)

Tenho de ver se a cena do The Good, the Bad and the Ugly está no youtube!

Alexandre Pierson disse...

Está aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=EQ_jDWUTwmM

Como é que se põe um filme destes no blog?

Orlando disse...

Inscreves-te no youtube e dás a password do blog. Depois é só carregar em "post video" e eles tratam de tudo. Uso a mesma password do blog no youtube para simplificar...

Alexandre Pierson disse...

Excelente, obrigado :)

Orlando disse...

Os dois melhores tém de tentar eleiminar o outro. O mais fraquinho tenta eliminar o que nunca falha para depois ter uma chance contra o que falha de vez emquando:)
Se a bolsa fosse assim, já estávamos todos ricos.

Alexandre Pierson disse...

Então que propões que faça no início do truelo? Tento eliminar o mais forte de todos?